Image Map
Image Map

EXPLICANDO MEU SUMIÇO



Olá Florzinhas tudo bem?

Não me deêm bronca estou em falta com vocês e muitooooo, mas calma que tem uma explicação.
Sei que ando sumida e hoje queria dar uma satisfação a todas.
Andava meio desanimada pra baixo passando por momentos difíceis que me fez até pensar em desistir de tudo, mas recebi muitos incentivos de não desistir daquilo que sempre quis que foi em ter um blog e ser reconhecida pelo que amo fazer que é make
As vezes passamos por momentos em nossas vidas que achamos que a solução é parar de lutar, ai vem uma mão amiga que te faz ver que não é solução desistir por mais que esteja difícil. Dificuldade vem por isso mesmo pra nos mostrar o quanto somos fortes e se persistimos iremos alcançar aquilo que almejamos. 
Um conselho que dou pra todas que estão pensando em desistir de seus sonhos, jamais façam isso porque nada vem de mão beijada tudo vem através de muito suor, é ai que damos mais valor porque lutamos pra ter tal coisa...
Espero que entendam a razão do meu sumiço e que de agora em diante eu jamais desista de tudo aquilo que quero. Pois a todo momento #Deus está ai pra provar a nossa fé. Também quero agradecer a todas as meninas que me ajudaram e me incentivaram  a seguir em frente. 
Não deixem de comentar se você já passou por isso e siga o blog que estou de volta com tudoo trazendo muitas novidades, dicas, resenhas, produtinhos BB (bom e barato) que a gente ama saber neh...
 Beijokas minhas florzinhas!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário