Tag #LoucaporBatom

Bom dia minhas Florzinhas..

Como ontem dei uma sumidinha, a net não queria colaborar muito decidi trazer uma tag bem divertida pra vocês hoje que vi num blog e achei minha cara a #loucadobatom. Essa #tag que foi criada pela linda Camila Coelho.






Segue abaixo a tag

 Louca por Batom 

1. Quantos batons você tem na sua coleção?
Tenho mais de 300 batons.

2. Com quantos anos você começou a usa batom?
Não era muito fã de batom, só usava um gloss e mais nada. Com 24 anos comprei meu primeiro batom pra ver se me adaptava, e o escolhido foi o salmão da dailus. Ai foi paixão a primeira usada e hoje sou a #loucadobatom

3. Um batom que você não vive sem?
Batom nude sou apaixonada por essa cor.

4. Um batom pra arrasar?
Pimenta da Felicittá Looks, mais não posso deixar de falar do 330 da Intense  de O Boticário ( era pra responder somente um mais não resisti kkk)

5. Qual foi o último batom que você comprou?
A coleção dos batons liquidos matte da RK by kiss

6. Um batom que você se arrependeu de ter comprado?
Os liquidos da Luisance, não pela qualidade que achei super pigmentos e otima duração; mais pelo cheiro, não gostei muito.

7. O seu batom queridinho do momento?

O Primavera da Evelyn Regly.

8. O seu batom mais caro e o mais barato?
Batom liquido matte da Dailus.

9. Um batom desejo do momento?

Rose e Anastasia da Bruna Tavares (Pausa para Feminices).

10. Você gosta, ama ou é viciada em batons?
Deu pra perceber que amo e sou viciada em batom, meu presente preferido (fica a dica).

11. Mande um beijo para uma pessoa especial e diga qual batom te faz lembrar ele(a).
O beijo vai pra minha mãe, sem ela muita coisa não existiria hoje como euu (brincadeirinha). E o batom que me faz lembra dela são da cor marron, porque ela é apaixonada nessa cor sempre que ela vê um ela já diz dá pra mãe?...

Aqui está minhas respostas para a #tag a #LoucadoBatom. Espero que tenham gostado, deixem seus comentários e respondam abaixo a tag, vou adorar saber se tem mais #louquinhas por batom assim como eu.
Bjos de varias cores de batom...


14 comentários:

  1. Tambem sou a louca do batom. Quem vive sem?
    Adoro teu blog
    Sucesso lindda!
    http://blogkentrenosnf.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Menina eu achava que tinha muito batom pq tenho uns 20 e vc tem 300!? :O
    Isso que é amor por batom ein!!!

    www.garimpomag.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O marido que o diga e jaja tem mais chegando por aiii
      Bjokas

      Excluir
  3. Meniina 300 batons ??????
    Haha eu com uns 30 já não dou conta de usar todos, como você faz isso ?? rs

    Amei o blog (: beijo beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou maquiadora, mas raramente faço makes decidi me dedicar mais nesse mundo de blog, entao já tinhas alguns e a grande maioria eu ganhei... É meu presente preferido.
      E muito obrigada flor, espero te ver aqui sempre. Aceito dicas. Bjokas

      Excluir
  4. OMG 300 batons Jesus rsrs
    Adorei ver suas respostas!
    Beijos
    http://estacoesdosentimento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor e já te sigo adorei seu novo layout...Bjão

      Excluir
  5. Sou viciada em batons
    Te indiquei em uma tag http://dezenoveestacoes.blogspot.com.br/2016/04/tag-irmandade-das-blogueiras_23.html

    ResponderExcluir
  6. Gostei bastante da teg, você ja fez algum post ou video mostrando a sua coleção de batom? adoraria conhecer elas, beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estou preparando flor,será um dos próximos post... Bjokas!!

      Excluir
  7. Que bacana essa tag... ameii.. viciada em batons hein.menina. . Reparte isso tudo comigo.. haha

    ResponderExcluir
  8. Que bacana essa tag... ameii.. viciada em batons hein.menina. . Reparte isso tudo comigo.. haha

    ResponderExcluir